20.2.12

Risqué ♥ Dogs

Oie gente,

Um dia eu li no jornal que iam lançar a coleção Risqué  Dogs.
São sete esmaltes lindos...

Bom, a coleção é muito linda com muitas cores fabulosas.
Esta coleção da marca Risqué foi feita com a parceria do estilista Reinaldo Lourenço para a primavera/verão de 2012.

O preço é uma média de R$3,10 e já começou a ser vendida.  


E são essas as cores:


   O Chow Chow é um azulzinho lindo que parece com a cor da linguá deste
cachorrinho peludo.


   O Cocker é uma cor meio champagne com um brilhinho. Adorei essa cor 
pois serve mais pra quem precisa ser um pouco discreta mas ao
mesmo tempo charmosa.
 nho
   É um azul mais escuro do que o Chow Chow e combina com
os olhos do Husky.

   O Maltês é um verde-piscina meio azulado com micro-brilhinhos e
combina com a raça pois é fofo e sapeca (Um dia eu tava  na minha aula
de piano e tinha uma mulher que trouxe um Maltês ele corria de um lado
para o outro e quando cansava se esparramava pelo o chão ele era muito
fofo   ). 

   O Poodle é um lavanda com cinza e uns brilhinhos fofos ficou
muito bom na minha unha pois adoro esses tons de lavanda.

   O Shar Pei é um rosa avermelhado lindo pois vermelho/rosa sempre
está na moda.

   O Vira-Lata é um prata metálico que minha irmã adorou pois
ela sempre pinta as unhas de prata ou dourado.

Beijinhos,
Laise.

0 comentários:

Postar um comentário